4 Top Musas Fitness

capa-fitness

Eva Andressa

Eva Andressa aos seus 17 anos tomou a iniciativa de modificar o seu corpo. Magra com apenas 1,64m de altura e pesando 50kg a garota de Curitiba. Hoje Eva Andressa tem mais de 40 milhões de seguidores no Facebook e mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Conhecida por muitos sua vida segue uma rotina, toda a vez que sai para um evento é alvo dos seus seguidores que adoram tirar fotos junto a ela.

Facebook: https://www.facebook.com/EvaAndressaOficial/
Instagram: http://instagram.com/eva_andressa

 

Michelle Lewin

É uma modelo venezuelana nascida em 25 de fevereiro de 1986. Acumula mais de 8 milhões de seguidores no Instagram.

Facebook: https://www.facebook.com/FitnessMichelle/
Site: http://michellelewin.com/
Instagram: https://www.instagram.com/michelle_lewin/

Gracyanne Barbosa

Começou na carreira e no mundo da fama como dançarina no grupo de música aché Tchakabum e ganhou grande destaque, porém o grande pulo de visibilidade foi desfilando no Carnaval Carioca especificamente na Marquês de Sapucaí. Passando também pelas escolas do Slagueiro, Mangueira, Vila Isabel, Paraíso e Unidos da Tijuca.

Instagram: https://www.instagram.com/graoficial/
Facebook: https://www.facebook.com/GracyanneBarbosa/photos/?tab=album&album_id=503395773009076

 

 

Fernanda D’Avila

Foi uma das estrelas principais da constelação do Domingão do Faustão há 08 anos, Fernanda D’avila é referência quando falamos em qualidade de vida, bem estar, saúde e preparo físico. Com DNA imerso em artes e comunicação, a apresentadora, iniciou sua trajetória artística dançando em grandes companhias brasileiras, viajando o país e aprendendo ritmos e sonoridades distintas, entre eles; hip hop, salsa, música baiana e rock. O que mais tarde, serviria como base para ensinar alunos célebres durante as temporadas do reality show de sucesso “Dança dos famosos”.

Instagram: https://www.instagram.com/davilafernanda/
Facebook: https://www.facebook.com/fernandadavilaoficial/?fref=ts


There is no ads to display, Please add some